Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J2 Core

Marca: Samsung

Data: 17/08/2021 11:31:53

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:26, 13/08/2021] David Franqueado Santos Dumont: Bom dia
[09:27, 13/08/2021] David Franqueado Santos Dumont: Estou com um J2 core para troca de tela e já coloquei 2 telas, o telefone vibra mais não aparece imagem
[09:27, 13/08/2021] David Franqueado Santos Dumont: Na bancada, ou seja, na fonte ele funciona bem, o que pode ser?
[09:40, 13/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[09:41, 13/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: é o circuito de imagem da placa
[09:55, 13/08/2021] David Franqueado Santos Dumont: Entendi
[09:56, 13/08/2021] David Franqueado Santos Dumont: Tem reparo?
[10:02, 13/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa analisar o circuito de imagem e ver o que está danificado
[10:16, 13/08/2021] David Franqueado Santos Dumont: Tem como me dar a indicação de onde fica esse circuito de imagem?
[10:22, 13/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Me envie o modelo completo que te passo o manual
[10:48, 13/08/2021] David Franqueado Santos Dumont: Por favor o Manuel kkk e se possível a indicação do circuito de imagem, eu lhe agradeço.
[10:55, 13/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Para tirar um print da indicação vai ficar um pouco confuso
[10:55, 13/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Me envie o modleo completo dele por favor
[10:55, 13/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: acho que tem troubleshooting
[11:00, 13/08/2021] David Franqueado Santos Dumont: Modelo SM-J260MU/DS
[11:05, 13/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://drive.google.com/file/d/1sUnr9EmqUnIIsTYfd6fw9da22FKBodUH/view

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)