Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J2

Marca: Samsung

Data: 18/02/2019 15:23:28

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

13/02/19 10:33 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Ituporanga SC. J200. Após troca da tela (2 semanas depois) aparelho parou de funcionar os botões de voltar e menu, o home funciona.

13/02/19 10:33 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Retirei a tela, testei com outro Flex home, e nada

13/02/19 10:33 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Outra tela e nada tbm

13/02/19 10:34 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Pode ser sistema? Ou mais provável placa?

13/02/19 10:34 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

13/02/19 10:35 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Pode ser por conta da tela paralela, os contatos ficam muito longe

13/02/19 10:35 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Não é

13/02/19 10:35 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: É original

13/02/19 10:35 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Testei com duas

13/02/19 10:35 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Fornecedores diferentes

13/02/19 10:35 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: E direto no Flex não funciona tbm

13/02/19 10:36 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Tente colocar algo para que o flex fique alto e de o contato

13/02/19 10:36 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: <Arquivo de mídia oculto>

13/02/19 10:36 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Quando é problema ali ele funciona não?

13/02/19 10:36 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Não estou tentando por cima da tela

13/02/19 10:36 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Direto e já não vai

13/02/19 10:37 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Se fosse a tela não teria funcionado por duas semana né?

13/02/19 10:42 da manhã - Sarah Suporte Técnico: A tela seria só um dos problemas frequentes que temos para esse modelo.

No seu caso, como ja foi testado outro flex pode ser algo na placa

13/02/19 10:43 da manhã - Sarah Suporte Técnico: E sim, pode ocorrer de ter falha intermitente, o mau contato pode ocorrer depois de um tempo

13/02/19 10:43 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Vou te mandar os possíveis componentes

13/02/19 10:46 da manhã - Sarah Suporte Técnico: <Arquivo de mídia oculto>

13/02/19 10:49 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Certo

13/02/19 10:49 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Obrigado

13/02/19 10:49 da manhã - Luiz Fernando FRANQUIA ITUPORANGA: Vou tebtar e um software tbm

13/02/19 10:52 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Ok ! ::)

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)