Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J2

Marca: Samsung

Data: 31/08/2018 14:28:54

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:20, 27/8/2018] +55 11 98439-1614: B dia Leo!
[10:21, 27/8/2018] +55 11 98439-1614: Estou com um j2 normal onde o vibra call parou...
[10:22, 27/8/2018] +55 11 98439-1614: Sabe me dizer se este vibra é o mesmo do j7 prime?
[10:24, 27/8/2018] Suporte CS - Leonardo: bom dia, são iguais sim
[10:28, 27/8/2018] +55 11 98439-1614: Obrigada
[12:15, 27/8/2018] +55 11 98439-1614: Vou mandar um audio para facilitar:
[12:15, 27/8/2018] Suporte CS - Leonardo: Suporte Offline - Não estou disponível no momento, mas responderei assim que retornar.
[12:29, 27/8/2018] +55 11 98439-1614: G5s mesmo com HR problema persiste...
[13:19, 27/8/2018] Suporte CS - Leonardo: depende do modelo de cada aparelho... cada um funciona de uma forma....

tem aparelho que quando o sensor está com problema ele desliga a tela.
tem aparelho que quando o sensor de proximidade ta com problema ele não desliga a tela...

cada aparelho funciona de uma forma.

Mas as duas situações são casos de sensor com defeito
[13:19, 27/8/2018] +55 11 98439-1614: Ah simmmm mt obg??

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)