Aparelho: Samsung Galaxy J3
Marca: Samsung
Data: 29/09/2020 14:25:50
[11:28, 22/09/2020] TRES RIOS 1: bom dia sarah! tudo bem?
[11:28, 22/09/2020] TRES RIOS 1: thales da unidade e três rios
[11:29, 22/09/2020] TRES RIOS 1: estou com um j3, não esta pegando sinal
[11:30, 22/09/2020] TRES RIOS 1: caiu na agua o aparelho e ta sem o imei, tem como recuperara?
[11:35, 22/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:35, 22/09/2020] Sarah Suporte Técnico: precisa tentar reinstalar o sistema pra ver se volta
[11:42, 22/09/2020] TRES RIOS 1: entendi, se n resolver com o software, só box? pra saber como passar o orçamento aq
[11:43, 22/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso!