Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 28/12/2020 15:30:39
[10:11, 27/11/2020] Sarah Suporte Técnico: agina
[11:02, 27/11/2020] +55 66 9711-0042: Bom dia Suporte. Uni, Peixoto-Mt. Estou com um J5 Prime para dar hard reset. Porém o aparelho não funciona botão home, e está com tela bloqueada por senha. existe algum método entrar no modo hard reset sem esse botão?
[11:03, 27/11/2020] +55 66 9711-0042: Pode ser em modo download também
[11:12, 27/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[11:13, 27/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Estou verificando
[11:16, 27/11/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=dhYEHLSHHKU
[11:16, 27/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente usar esse método