Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime

Marca: Samsung

Data: 22/10/2018 18:23:42

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:54, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Boa tarde
[14:54, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: J5 prime... Botão Power funciona uma vez
[14:54, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Depois não funciona mais
[14:55, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: O que pode ser
[14:55, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: troca o botao
[14:55, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: se nao resolver vai ter que fazer soft
[14:55, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: O que é soft?
[14:55, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Software
[14:55, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: ??????
[14:56, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Entendi
[14:56, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: isso msm
[14:56, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: perfeito
[14:56, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não é mais fácil já fazer o soft?
[14:56, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não tenho o botão Power
[14:57, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: no caso pode ser aue vc faca o soft e nao resolva
[14:57, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: ai o cliente perderia tudo
[14:57, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: e nao resolveria
[14:58, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: o indicado e troque o botao primeiro
[14:59, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Aparelho já tá zerdo
[14:59, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Zerado
[14:59, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: a ok entao
[14:59, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: possivelmente e troca do power msm
[14:59, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: pode ser que ja foi tentando o harreset
[15:02, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Botão Power tem passagem pelo auto falante
[15:02, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Como saber se não é no caminho?
[15:07, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: pois e este teste sem carga
[15:07, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: da bateria
[15:07, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: nao e 100%
[15:07, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: pq com carga pode ser que ele nao esteja deixando passar
[15:07, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: seria necessario a troca msm desse botao
[15:12, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: o problema é saber qual dos dois se só o botão power

[15:13, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: ou o caminho entre o Botão e a placa... essa passegem pelo auto falante
[15:13, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: pode ser que vc tenha que troca tudo
[15:21, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: legal
[15:22, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: otima noticia
[15:22, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: pior é trocar tudo e descobrir que é software
[15:22, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: vou tentar software primeiro
[15:30, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: ok

[16:42, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sara
[16:42, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não fiz o soft primeiro,
[16:42, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Troquei o botão Power... Mas problema perciste
[16:44, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: entao seguinte hard reset tbm possivelmente nao vai funcionar
[16:44, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: vai ter que trocar a rom dele
[16:44, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Me ajuda a achar?
[16:44, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Nem lembro como faz.
[16:44, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: qual modelo
[16:45, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: vou te encaminhar um tutorial
[16:45, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: dele
[16:45, 13/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: J5 prime
[16:46, 13/9/2018] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=ecjn3cyUHQM

 

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)