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Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime

Marca: Samsung

Data: 29/08/2020 11:04:18

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:44, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Bom dia Sarah,  J5 Prime não funciona sensor de proximidade, como resolver?
[09:48, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:49, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: a tela é original?
[09:50, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Não,  mas mesmo sem a tela, o sensor não funciona... tela não apaga na ligação
[09:51, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: coloca uma kapton no sensor pra ver
[09:51, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Qdo entra na tela de testes, mesmo levantando a tela e encostando o dedo diretamente no sensor, o aparelho não vibra, o que indicaria o funcionamento dele
[10:02, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: ja tentou fazer reinstalação de software?
[10:48, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Não fiz, bou verificar o binario e te mando
[10:48, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: ...pra vc achar a rom pra mim
[10:49, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: ok
[11:04, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Binário 8, é isso?
[11:06, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Me envie uma foto do aparelho em modo hard reset
[11:07, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Ta...
[11:24, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1SY1MQK4jCr6INUe0rVfDJmWqzSSph7dg/view
[11:24, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Segue link
[11:52, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: que bom que resolveu
[11:53, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Ahammm, não sabia q o hard reset poderia ajudar
[11:53, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Eu tinha tentando redefinir o aparelho no padrão de fabrica mas não resolveu.
[11:53, 10/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Ajuda sim, nós recomendamos o software pra evitar do problema ocorrer novamente
[11:54, 10/08/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Ah entendi

FIM DO ATENDIMENTO

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