Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime

Marca: Samsung

Data: 18/07/2019 10:13:32

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:48, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: Sara... Que segunda
[11:49, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: J5 prime, troca de display parou o microfone também
[11:49, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: Olha o erro que dá
[11:52, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Segue esquema
[11:54, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: você atualizou ou restaurou?
[11:54, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: Atualizei
[11:54, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: precisa restaurar
[11:55, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: esse aqui é o mesmo caso, mas o que você está selecionando pra testar é o speaker
[11:56, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: você tem que testar o mic
[11:56, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: Sim
[11:56, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: Mas o speaker funciona
[11:56, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Tente restaurar o sistema pra ver se resolve
[11:56, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: Toca YouTube
[11:56, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: Fiz não funcionou
[11:56, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Alterações no hardware geram alterações de software
[11:57, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Você disse que atualizou
[11:57, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: Pior fez backup do whatsapp e nem acha o backup
[11:57, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Precisa reinstalar, passar a firmware novamente
[11:57, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: apagar todos os dados
[11:57, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: testar
[11:57, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: O moto g5s Plus
[11:57, 10/6/2019] Pablo Unidade Blumenau: O Samsung fiz isso
[11:57, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: E depois restaurar os dados
[11:58, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok
[11:59, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: então durante o reparo pode ter danificado algum componente
[11:59, 10/6/2019] Sarah Suporte Técnico: verifique os componentes que estão ligados ao microfone

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)