Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime

Marca: Samsung

Data: 22/10/2018 18:26:28

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:30, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: sara
[16:30, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: samsung j5 prime
[16:30, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: trocado o botao power
[16:30, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: nao resolveu
[16:30, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: feito software
[16:31, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: nao resolveu
[16:31, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: o que fazer?
[16:32, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Qual a falha dele ? Não liga? Consumo travado?
[16:33, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ele liga no botão Power
[16:34, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Depois de ligado o botão Power não funciona
[16:34, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Mas entra em modo download...
[16:39, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Tenta passar a fimrware
[16:39, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: se fosse problema no botão, ele não ia responder paraa ligar também
[16:42, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: acabei de passar a firmaware
[16:42, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: não resolveu
[16:49, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Vou verificar se existe alguma falha cronica para esse modelo
[16:50, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: ele falha alguma vez na hora de ligar?
[16:50, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não
[16:50, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Liga de prima
[16:50, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Se vc pressionar ele e segurar, ele desliga ?
[16:50, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não
[16:51, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Mas se eu precionar Power, home e volume pra baixo
[16:51, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Com. Ele ligado... Ele entra em modo download
[16:53, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Faça medições nos componentes próximos o botão
[16:53, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Quais?
[16:54, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Me manda uma foto da placa, por favor
[16:54, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: próximo do botão
[16:55, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Seria legal tentar trocar o botão para que possamos ter certeza de que não é uma falha nele
[16:55, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Já troquei
[16:56, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Ok
[17:00, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: E se eu tentar um jumper?
[17:07, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Da pra tentar sim, mas me passe o modelo dele certinho
[17:07, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Que eu vou analisar o esquema elétrico
[17:07, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: modelo do aparelho?
[17:08, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: j5 prime g570m
[17:18, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Isso
[17:19, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Só um minutinho
[17:19, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Desculpa a demora, o pessoal está fazendo reunião
[17:20, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Eu ja te mando uma possível solução ok ?
[17:26, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: ok
[17:26, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: aguardo
[17:48, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Prontinho, já acabou a reunião
[17:48, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Vou te mandar o esquema
[17:49, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: https://www.eduwebcell.com/2017/05/esquema-eletrico-samsung-sm-g570f.html
[17:53, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não entendi o
[17:53, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Esse é o esquema elétrico do aparelho
[17:54, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Precisamos ver os componentes ligados na linha do power
[17:55, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Entra no menu de testes

[17:55, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Eu acho que o problema é nesse auto falante
[17:55, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ok
[17:55, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: e testa o power
[17:55, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: vc tem q apertar e segurar, ok ?
[17:55, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Vou te passar o meu número pessoal pq vai dar ii horário
[17:55, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tem como testar no menu de test.?
[17:56, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ok
[17:56, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: e eu tive reunião hj e não consegui te atender
[17:56, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tranquilo
[17:56, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: sim
[17:57, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: testa o aparelho no menu de testes
[17:57, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: 19 991632577
[17:57, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: to analisando o vídeo aqui
[17:57, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: esse alto falante pode estar interrompendo sim
[17:58, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Acho melhor a gente ir por eliminatória e deixar o reparo de placa por ultimo, o que acha ?
[17:59, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Como testo o Power?
[18:00, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: no menu de testes ?
[18:00, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: entra aqui
[18:00, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: e aperta o power
[18:00, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: uma vez só
[18:01, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: ai ve se ele identifica
[18:01, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Nada
[18:01, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Então vai ter que trocar o botão
[18:02, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: isso, é melhor vc trocar a peça
[18:03, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: jumper pode dar ruim
[18:03, 14/9/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Entendi
[18:03, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: Jumper sempre em ultimo caso
[18:03, 14/9/2018] Sarah suporte técnico: preciso fechar o suporte esse é o pessoal

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)