Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 30/05/2019 12:32:11

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

15/04/19 17:19 - +55 11 99844-6702: Rodrigo unidade Bragança

J5 pro

15/04/19 17:20 - +55 11 95935-1849: s8 plus n da opção  para aumentar não da opção  para aumentar  volume

15/04/19 17:20 - +55 11 95935-1849: alguém  já viu isso ?

15/04/19 17:21 - +55 11 99844-6702: <Arquivo de mídia oculto>

15/04/19 17:26 - +55 11 95935-1849: ???

15/04/19 17:32 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde!

Esses são os mais chatos hahaha

Tenta colocar uma fita kapton no sensor de proximidade

15/04/19 17:33 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?

15/04/19 17:33 - Sarah Suporte Técnico: É problema no software, tente restaurar

15/04/19 17:36 - +55 11 99844-6702: O que eu nao queria era ter que descolar essa tela denovo

15/04/19 17:37 - Sarah Suporte Técnico: Complicado esses casos ??

15/04/19 17:38 - Sarah Suporte Técnico: Não tem muito o que fazer, vai precisar abrir mesmo

15/04/19 17:38 - +55 11 99844-6702: Aff

15/04/19 17:38 - +55 11 99844-6702: ??

15/04/19 17:38 - Sarah Suporte Técnico: ??

15/04/19 17:39 - +55 11 99844-6702: Vc acha q é um defeito da tela ou pode ter sido pela queda , mas ele alega q antes não estava , obs a tela é original nacional

15/04/19 17:47 - Sarah Suporte Técnico: Pode ter algum mau contato causando isso, talvez só conectando a tela novamente resolve o problema

15/04/19 17:47 - Sarah Suporte Técnico: tente reconectar os flex

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)