Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 30/10/2019 17:06:31

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

25/10/19 15:49 - Thiago Silva Unidade Formosa: Boa tarde, estou com um j5 pro que não carrega, aparelho está com as trilhas perfeitas, já foi trocado 2x o conector mesmo assim não dá sinal de nada

25/10/19 15:50 - Sarah Suporte Técnico: quando está chegando no conector da bateria?

25/10/19 15:50 - Sarah Suporte Técnico: pode ter muitos arquivos obsoletos pesando na memória

25/10/19 15:51 - Sarah Suporte Técnico: seria legal fazer uma reinstalação se software

25/10/19 16:20 - Thiago Silva Unidade Formosa: 4.20

25/10/19 16:32 - Sarah Suporte Técnico: Ele não da sinal algum ao plugar o carregador

25/10/19 16:32 - Sarah Suporte Técnico: ?

25/10/19 16:32 - Sarah Suporte Técnico: Na fonte liga normalmente?

25/10/19 16:32 - Thiago Silva Unidade Formosa: O aparelho liga normalmente... porém não carrega

25/10/19 16:33 - Thiago Silva Unidade Formosa: Mesmo ele chegando carga no conector da bateria

25/10/19 16:33 - Thiago Silva Unidade Formosa: Tá chegando 4.20

25/10/19 16:33 - Sarah Suporte Técnico: mas nao indica carga?

25/10/19 16:33 - Sarah Suporte Técnico: não indica o raio

25/10/19 16:33 - Sarah Suporte Técnico: ?

25/10/19 16:34 - Thiago Silva Unidade Formosa: Não

25/10/19 16:34 - Thiago Silva Unidade Formosa: <Arquivo de mídia oculto>

25/10/19 16:34 - Thiago Silva Unidade Formosa: <Arquivo de mídia oculto>

25/10/19 16:36 - Sarah Suporte Técnico: provavelmente gerenciador de carga

25/10/19 16:36 - Sarah Suporte Técnico: você consegue reinstalar o sistema nesse aparelho?

25/10/19 16:40 - Thiago Silva Unidade Formosa: Refazer a rom ?

25/10/19 16:43 - Sarah Suporte Técnico: isso

25/10/19 16:43 - Thiago Silva Unidade Formosa: Irei fazer agora

25/10/19 16:44 - Sarah Suporte Técnico: Ok

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)