Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5

Marca: Samsung

Data: 17/04/2018 14:18:27

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:17, 17/4/2018] +55 22 99226-9243: Bom dia. Rio das Ostras. J5. Cliente reclama que não pega sinal. Simcard reconhecido. É problema de alguma configuração?
[09:22, 17/4/2018] +55 19 99237-1138: O problema provavelmente é algum filtro de sinal ou então CI com solda fria. Tenta esse procedimento aqui https://www.youtube.com/watch?v=TkrfxoBXyE0&t=1s
[09:24, 17/4/2018] +55 22 99226-9243: Do nada.. Apenas foi trocada a frontal
[09:25, 17/4/2018] +55 22 99226-9243: Por isso pensei que pudesse ser alguma configuração
[09:26, 17/4/2018] +55 19 99237-1138: Testa outro display se foi após a troca, mas normalmente é esse reparo que precisa ser feito.
[09:29, 17/4/2018] +55 22 99226-9243: Não possui informação de TX e RX
[09:32, 17/4/2018] +55 19 99237-1138: Chegou a ver o video todo ? ele explica que quando não apresenta isso é porque está com falha no CI.
[09:32, 17/4/2018] +55 22 99226-9243: Vdd
[09:34, 17/4/2018] +55 22 99226-9243: Obrigado. Vou tentar o procedimento

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)