Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5

Marca: Samsung

Data: 09/08/2018 14:57:45

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:37, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Bom dia Sara
[10:38, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Problema de sinal no J500
[10:39, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Bom dia
[10:39, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: quais procedimentos ja foram realizados?
[10:39, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Consultei o imei pelo *#06# já fiz
[10:39, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Troquei chip
[10:42, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: tente repassar o sistema
[10:44, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Se passar o sistema perde todos os dados
[10:44, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: sim
[10:50, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Tá mais a maioria dos casos seja o sistema
[10:51, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: isso
[10:52, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: é o primeiro procedimento
[11:03, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Que nem nesse caso não precisa remover a cont Google
[11:04, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Sim
[11:32, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Passei o sistema é está sem conexão de rede
[11:32, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: O que quer dizer telefone oculto
[11:35, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: é uma mensagem que aparece quando está sem sinal
[11:35, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Foi passado o sistema ?
[11:39, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Sim
[11:58, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: E o que será que pode ser
[12:00, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: essa foto foi tirada agora ?
[12:03, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Sim
[12:06, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mas o estranho pq voltou na tela normal
[12:09, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Então ele não passou o sistema
[12:29, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mas ele deu tudo certo o sistema pelo odin
[12:29, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Ficou até pass
[12:31, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Tente passar novamente, se ele tivesse passado o sistema teria apagado tudo
[12:32, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Então mais foi isso que estranhei
[12:32, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Fazendo aquela restauração de fábrica não resolve neh
[12:33, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: não :
[12:33, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: :/
[12:33, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Tá vou passar dinovo
[12:33, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Outra coisa Xbox sem cooler ele não liga
[12:34, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: precisa colocar um cooler se não queima os componentes
[12:39, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Pq cliente falou que a esposa derrubou álcool em gel em liga dó cooler
[12:43, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Em cima dó cooler
[12:43, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Aí ele falou que não liga mais
[12:46, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: tente desoxidar
[12:48, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Ok
[17:52, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Que significa ISO
[17:52, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Isso
[17:54, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: problema no software
[17:54, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: reinicia o aparelho
[17:56, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mas vc vou que deu tudo certo no odin
[17:56, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mesma coisa
[17:58, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Sim
[17:58, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: e problema na nand
[17:58, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: reinicie e verifique a situação do aparelho
[17:58, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Da mesma coisa
[17:59, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: faça um HR
[17:59, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: ??
[18:00, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Faz um hard reset
[18:00, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: e verifique se vai funcionar normalmente
[18:01, 8/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Botão power volume + e botão home
[10:18, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Bom dia
[10:19, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Será que é outro problema então
[10:20, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: Bom dia, conseguiu fazer o HR?
[10:21, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Consegui
[10:22, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Será que é outro problema agora
[10:27, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: Vamos tentar fazer testes nos filtros de sinal
[10:27, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: o que acha ?
[10:30, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mas não é muito complicado
[10:30, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: E na placa
[10:34, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: é sim
[10:35, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: é tranquilo de fazer
[10:35, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=iPScfB75kIk
[10:35, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Se e tranquilo borá fazer
[10:38, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: opa !
[10:49, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Sarah o meu está dando 0,1.1
[10:51, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: ele tem que dar igual no vídeo
[10:51, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Não deu não
[10:52, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: então pode ser os filtros de sinal com problema
[10:53, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: ai tem que trocar eles
[10:53, 9/8/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Aí como uma pinça reta ele da o mesmo valor não zera
[10:55, 9/8/2018] Sarah suporte técnico: Acredito que encontramos o problema então hahaha

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)