Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5

Marca: Samsung

Data: 09/08/2018 14:56:01

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:29, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Boa tarde Sara
[15:30, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: To com um J500M e pessoal esqueceu da senha de desbloqueio e da conta Google
[15:30, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Daí fui baixei uma Stockrom na hora de passar pelo odin tudo certo só que ele fica travado na logo da Samsung
[15:33, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: Boa tarde
[15:34, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: Tente passar a rom novamente, qual era a porcentagem da bateria quando vc realizou o procedimento ?
[15:35, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: 90%
[15:39, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: Ah, tranquilo então
[15:39, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: só passar a rom novamente, deve ter ocorrido alguma corrupção de arquivos
[15:39, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mas tem um aqui que já passei duas vezes
[15:39, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: você pegou a versão da rom mais atual né ?
[15:40, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Sim
[15:41, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: pode ser a sua porta usb que está matando as placas
[15:42, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Vou tentar em outra
[15:43, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: ok
[15:54, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mesma coisa
[15:55, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Será que é bom baixar uma versão mais antiga oi tem que ser a versão atual mesmo
[15:56, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: Tem que ser a atual
[15:57, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: tenta usar outro pc
[15:57, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mas a última versão que tem é de 2017
[15:57, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: E a última
[15:57, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: sIM
[15:58, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: Se vc passou a versão errada vai ter que corrigir com box
[15:58, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Como assim
[15:58, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Versão errada
[16:03, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Que nem no caso baixei dessa versão
[16:03, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Sm-j500M
[16:05, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: mas precisa ser a versão mais atual
[16:05, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: a versão da firmware
[16:06, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Eu peguei no site da stockrom
[16:07, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: sim
[16:07, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: mas tem as versões
[16:07, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: Independente do site que você pegar
[16:07, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Versão 6.0.1
[16:08, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: mas qual versão o aparelho estava?
[16:08, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: A mesma
[16:08, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Versão
[16:10, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: ah sim, então tudo certo, provavelmente o seu PC está matando as placas
[16:10, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: Seria bom vc utilizar outro PC
[16:12, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Vou ver
[16:12, 17/7/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: E depois te falo
[16:14, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: Ok
[16:14, 17/7/2018] Sarah suporte técnico: :)

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)