Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J6

Marca: Samsung

Data: 07/04/2020 17:04:55

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:38, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: J6+
[10:38, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Não aparece que está carregando
[10:39, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Bom dia
[10:39, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Olá, bom dia
[10:39, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tudo bem?
[10:39, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser bateria
[10:39, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: É fica só essa msg
[10:39, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Levando
[10:41, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente testar outra bateria
[10:42, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Está trabalhando com o Delivery, também?
[10:42, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Não
[10:42, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina
[10:42, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Durante essa quarentena seria legal você aderir
[10:43, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: o pessoal está recebendo uma boa quantia de aparelhos
[10:43, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Eu não tenho habilitação
[10:43, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: E sou grupo de risco
[10:44, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Infelizmente não posso me arriscar
[10:44, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: entendi
[10:44, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Se cuida bastante!
[10:45, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: E prorrogaram
[10:45, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Até dia 23
[10:45, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: O fechamento do comércio
[10:45, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Aqui ja tem 21 casos confirmados
[10:45, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Nossa
[10:45, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: é bastante
[10:46, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Tô preocupado se vou conseguir voltar. MT conta
[10:46, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: ??
[10:47, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: vc tem que ter bastante cuidado, faça limpeza nos aparelhos antes de mexer
[10:47, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Use luva
[10:47, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tudo direitinho
[10:47, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Vai sim
[10:47, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: conversa com o pessoal do financeiro
[10:47, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Deus abençoe
[10:48, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Vou falar sim.
[10:48, 02/04/2020] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Obg
[10:48, 02/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Amém ??

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)