Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J7 2017

Marca: SAMSUNG

Data: 06/08/2018 15:03:08

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:02, 27/6/2018] Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Smart ??
[11:15, 27/6/2018] Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: Boa tarde!
Itaquaquecetuba - Guilherme
J7 Metal (J701-MT)
Aparelho entrou para fazer banho químico, após o processo o mesmo ligou normalmente. Porém, depois de um tempo ele entrou em looping. Restaurei de fábrica pelo fastboot, chegou a ficar no logo como que estava processando a inicialização. Depois disso a tela escureceu e o consumo subiu muito, aquecendo o aparelho.
Tirei o aparelho da fonte, quando fui conectar novamente, a placa já apresentava um consumo de 0,12A mesmo antes de apertar o Power. E não da mais sinal. Além desses 0,12A.
Se alguém puder dar uma força.
[11:16, 27/6/2018] Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: P.s antes de restaurar para padrão de fábrica, a placa não apresentava esse consumo de 0,12A
[11:18, 27/6/2018] Sarah suporte técnico: Bom dia
[11:18, 27/6/2018] Sarah suporte técnico: ele está em curto
[11:19, 27/6/2018] Sarah suporte técnico: Foi tirado as blindagens para fazer a desoxidação ?
[11:21, 27/6/2018] Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: Foi sim. Não levei muito a fundo a possibilidade de curto por que ele não apresentava esse consumo e também a placa dava sinal ao ser startada na fonte, antes de fazer a restauração.
[11:22, 27/6/2018] Sarah suporte técnico: É bem comum em casos de oxidação o aparelho entrar em curto depois
[11:23, 27/6/2018] Sarah suporte técnico: Tenta dar uma analisada na placa
[11:23, 27/6/2018] Sarah suporte técnico: Verifique se existe alguma irregularidade
[11:24, 27/6/2018] Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: Entendo. Pior que nesse caso, não existe uma área específica  para ser analisada a não ser a placa toda né?
[11:26, 27/6/2018] Sarah suporte técnico: Tem que ser a placa toda
[11:27, 27/6/2018] Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: Ok, obrigada
[11:29, 27/6/2018] Sarah suporte técnico: Magina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)