Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J7 PRIME 2

Marca: Samsung

Data: 26/11/2019 09:28:05

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:06, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Oi Sara
[15:07, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Você tem a room do j7 prime 2 para a atualização?
[15:07, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: G611
[15:18, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual binário?
[15:18, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tadr
[15:22, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Ele tá travado no modo download, chegou assim já
[15:22, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Não sai
[15:22, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Já tentei. Nem entra em modo recovery
[15:24, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: Tente ligar o aparelho na fonte sem os periféricos
[15:25, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Certo
[15:59, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Não sei
[15:59, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Pq é isso?
[16:04, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Oq*
[16:04, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Estou com um moto g4 Plus
[16:05, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Aparece o raio mais não sobe carga
[16:05, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Oque pode ser?
[16:26, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/
[16:26, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: segue explicação completa
[16:26, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: Está com o flex do flash conectado?
[16:28, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Não
[16:30, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: precisa conectar
[16:30, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: se não, ele não carrega
[16:31, 21/10/2019] Mikaelly Unidade Mossoró-RN: Certo, obrigada
[16:33, 21/10/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)