Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J8

Marca: Samsung

Data: 11/07/2019 09:38:48

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:01, 6/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: Bom dia
[11:01, 6/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: Tô com um J8 aqui pra fazer desoxidação mas a placa dele é enorme, não cabe na banheira
[11:01, 6/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: tem outro jeito de eu desoxidar, sei lá, escova antiestática...?
[11:03, 6/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tem sim, pode ser feito usando a escova sem problemas
[08:56, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: Bom dia Sarah, estou com um desses celulares antigos (GT-E1050)
[08:56, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: a bateria dele estava morta e dei um choque, mesmo assim o celular nao funcionou
[08:56, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: fui ligar ele na fonte, quando mando ligar ele a 4v
[08:56, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: ele não acende nada,  mas me retorna 0.18 amper fixo
[08:57, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: to te perguntando antes de ver a placa, indica algo que possa serw
[08:57, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: ?
[09:03, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: só fica vc no suporte?
[09:08, 8/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:09, 8/7/2019] Sarah Suporte Técnico: O suporte técnico da inicio as 09h e termina as 18h de segunda a sexta.
[09:09, 8/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Aos sábados das 09h ao 12h
[09:09, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: ?
[09:11, 8/7/2019] Sarah Suporte Técnico: O tempo de resposta é por ordem de mensagem, e também varia com o caso, pois é necessário pesquisas e estudo para que eu possa passar uma solução.
Os casos não são padronizados, então peço gentilmente que aguarde até que sua questão seja analisada, levando em consideração o nível do problema e a ordem de mensagens enviadas.
[09:12, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: certo
[09:12, 8/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Isso é curto na placa.
[09:12, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: muito obrigado! ^^
[09:12, 8/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina.
[09:57, 8/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Desculpe, não vi a sua mensagem.
[09:58, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: tem problema não, já resolvi
[11:43, 8/7/2019] Marcondes Técnico Unidade Carangola-MG: Há algum setor no qual eu posso conversar sobre a  parte de Marketing?
[11:44, 8/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Com a Nicole do setor administrativo

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)