Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J8

Marca: Samsung

Data: 20/04/2020 14:36:48

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

13/04/20 15:26 - Açailandia 2: Boa tarde

13/04/20 15:27 - Açailandia 2: Tô com dois j8 aqui não está pegando o touch, acredito que seja após a atualização

13/04/20 15:29 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

13/04/20 15:29 - Sarah Suporte Técnico: me mande uma foto da tela de hard reset, pra que eu consiga saber a versão da rom

13/04/20 15:30 - Açailandia 2: <Arquivo de mídia oculto>

13/04/20 15:36 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/190Wmj7ji834AuRVg-jaDQiRtFyiwZtv2/view

13/04/20 15:36 - Sarah Suporte Técnico: Segue link

13/04/20 15:39 - Açailandia 2: Ok

13/04/20 16:00 - Açailandia 2: Continua do mesmo jeito

13/04/20 16:00 - Açailandia 2: Sem touch na tela

13/04/20 16:03 - Sarah Suporte Técnico: No caso é problema com a tela então

13/04/20 16:04 - Açailandia 2: Já foi testado outras telas

13/04/20 16:05 - Açailandia 2: Eu tô com dois aqui, um que chegou hoje, e outro que nós tínhamos trocado a tela foi testado e tudo tava funcionando normal, aí voltou hoje com o mesmo defeito

13/04/20 16:12 - Sarah Suporte Técnico: O seu odin está atualizado?

13/04/20 16:13 - Sarah Suporte Técnico: Essa é a rom de correção que usamos para esses casos, se não está funcionando o problema pode ser a tela ou saiu alguma atualização que ainda não tem rom de correção

13/04/20 16:13 - Açailandia 2: Odin3 v3.13

13/04/20 16:13 - Sarah Suporte Técnico: Até o momento essa firmware de correção é a mais atualizada

13/04/20 16:14 - Açailandia 2: Vc pode mandar uma anterior a essa?

13/04/20 16:14 - Açailandia 2: Pra gente ver

13/04/20 16:14 - Açailandia 2: Se dá certo

13/04/20 16:14 - Sarah Suporte Técnico: Se passar uma rom anterior precisa fazer todo o procedimento de downgrade

13/04/20 16:15 - Sarah Suporte Técnico: vou te enviar um tutorial

13/04/20 16:15 - Sarah Suporte Técnico: passe os riscos para o cliente

13/04/20 16:15 - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=qfD5P97ZlQM

13/04/20 16:22 - Açailandia 2: Quais são?

13/04/20 16:23 - Sarah Suporte Técnico: Risco de brickar o aparelho, se o cabo desconectar ou se o procedimento não for feito corretamente

13/04/20 16:23 - Açailandia 2: Ok

13/04/20 16:24 - Sarah Suporte Técnico: Certifique-se que o cabo é de boa qualidade

13/04/20 16:24 - Açailandia 2: Sim

13/04/20 16:25 - Açailandia 2: Acho que já e a 4 Room que instalo nele

13/04/20 16:25 - Açailandia 2: E não deu erro

13/04/20 16:25 - Açailandia 2: Só n volta a pegar o touch

13/04/20 16:25 - Sarah Suporte Técnico: Essa tela é do mesmo fornecedor?

13/04/20 16:26 - Açailandia 2: Sim

13/04/20 16:27 - Sarah Suporte Técnico: qualquer coisa, vamos tentar passar uma rom atualizada e depois fazer o downgrade novamente

13/04/20 16:29 - Açailandia 2: Vou fazer esse downgrade

13/04/20 16:29 - Sarah Suporte Técnico: ok

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)