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Aparelho: Samsung Galaxy Note 20

Marca: Samsung

Data: 13/12/2021 14:34:06

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:39, 10/12/2021] João Brendon: Bom dia shara
[10:39, 10/12/2021] João Brendon: Tudo bem
[10:39, 10/12/2021] João Brendon: Foi trocado e o erro persiste..
[10:40, 10/12/2021] João Brendon: Ele ta dando uma carga fraca e o fone não funciona
[10:40, 10/12/2021] João Brendon: É um note 20
[10:45, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Aparece mensagem de carregamento lento?
[10:46, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Qual o consumo do aparelho em standy by?
[10:46, 10/12/2021] João Brendon: Se fala desligado?
[10:47, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Ligado, em sandby
[10:47, 10/12/2021] João Brendon: Da 1h e 3m
[10:48, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Esse é o tempo de carga, eu preciso saber o consumo na fonte quando o aparelho está bloqueado. Se esse consumo ultrapassar 0.03 indica que o aparelho está com algum componente em curto.
[10:49, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Então tem que substituir novamente esse flex e fazer uma instalação de sistema, pois mudanças no hardware podem ocasionar problemas no software
[10:51, 10/12/2021] João Brendon: Ele fica assim
[10:53, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não, teria que fazer uma reinstalação de sistema
[10:54, 10/12/2021] João Brendon: E como faço essa reinstalação de sistema
[10:54, 10/12/2021] João Brendon: Tem como vc me ajudar
[10:57, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Primeiramente precisa avisar o cliente de que todos os dados serão perdidos
[10:57, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Me informe o modelo completo juntamente do binário que vou te passar o procedimento
[11:00, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Então, no caso seria uma tentativa
[11:01, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Agora que você informou esse caso dela ter forçado um pouquinho a entrada do conector, o correto seria trocar novamente o flex
[11:04, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Desculpe, então eu não entendi o problema.

O que eu entendi foi o seguinte pergola foi trocado o flex a cliente levou o aparelho para casa, colocou para carregar e acabou forçando o conector de carga, onde o mesmo voltou a apresentar o mesmo problema
[11:04, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Seria isso?
[11:04, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Poderia me explicar melhor?
[11:07, 10/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Então teria que tentar reinstalar o software mesmo
[14:02, 13/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Tem alguma atualização pendente?

FIM DO ATENDIMENTO

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