Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy Note 8

Marca: Samsung

Data: 27/12/2020 15:00:38

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:37, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: om dia Sarah
[10:37, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[10:38, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Estou com um Xiaomi note 8 e esta aparecendo isso na tela. E não sobe carga
[10:38, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Conectei o cabo USB de carga pela fonte, e não está gerando consumo nenhum
[10:40, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[10:41, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: precisa ligar na fonte diretamente no conector da bateria
[10:44, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Ah sim
[10:44, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: O problema é que não quis abrir o aparelho por estar na garantia
[10:46, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Mas por essa tela, sabe me dizer o que poderia ser?
[10:46, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Eu iria tente dar um choque na bateria, ou poderia ser problema no conector de carga tb será?
[10:49, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso o cliente precisa procurar a loja que adquiriu o aparelho para solicitar assistência
[10:49, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser oxidação
[10:49, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: ou bateria
[10:49, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: conector de carga
[10:49, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Ah sim
[10:50, 24/11/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Blza então, obrigado
[10:51, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)