Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy S10 Lite

Marca: Samsung

Data: 10/01/2022 09:58:23

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:22, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Boa tarde Sara.
[17:22, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Samsung S10 lite
[17:25, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[17:25, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Poderia me enviar o caso por escrito para que eu possa protocolar o atendimento por gentileza?
[17:27, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: você checou se não é o botão externo com problema?
[17:29, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Ok
[17:29, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Chequei na escala de continuidade
[17:29, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Vou filmar.
[17:29, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Digo o botão externo
[17:29, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: botão da carcaça
[17:30, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: O interno eu entendi que está bom
[17:33, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Estou com problema com Samsung S10 lite, levou água e depois da desoxidação está reiniciando sem parar.
[17:33, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Mesmo com o botão apresentando continuidade no multímetro, ele pode estar com falha intermitente, é bem como ocorrer.
A solução seria substituir, mas como aparelho foi oxidado provavelmente há um problema na placa
[17:35, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Mais a placa liga corretamente sem está conectado no botão, passa o dia todo ligado, só com o aparelho montado é que ela faz isso
[17:35, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Se fosse placa ela não ficava ligado fora não é?
[17:36, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Se sem o botão ele liga,  o indicado seria trocar o botão
[17:37, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Ok
[17:37, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Só que esse botão não tem aqui
[17:37, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: ??????
[17:39, 06/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Pede no mercado livre
[17:39, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Ok vou passar para o cliente.
[17:39, 06/01/2022] Igo Franqueado Maceio: Obrigado

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)