Orçamento gratuito online!

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S6

Marca: SAMSUNG

Data: 12/07/2017 10:39:21

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
parelho quando conectado ao computador, pela USB, aparece mensagem de aparelho não reconhecido ou com mal funcionamento.
Ja foi verificado o conector de carga desse aparelho? Cabo usb é original? Quais procedimentos ja foram testados? - Data: 12/07/2017 17:14:04Já testamos com dois novos flex e cabos originais e funcionando em outros aparelhos inclusive em outro s6. - Data: 13/07/2017 09:26:48

Armando verifique a área em volta do conector do flex de carga do aparelho, por ela ficar embaixo da placa, é normal querer usar uma espátula ou outra ferramenta de alavanca para remover o flex, é possível que tenha saído algum componente do lugar.

Fora isso, este aparelho deu entrada com este problema? Se sim, faça um teste rápido ligando o aparelho em modo download e veja se reconhece, se sim, pode ser que seja alguma alteração ou configuração de sistema.

- Data: 13/07/2017 14:01:52
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)