Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 25/08/2017 11:02:16

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

Trocamos o frontal de um S& Edge, estava com a tela detonada, portanto não podiamos testar nada. Troca foi feita com peça original retirada, troca ficou excelente, tonalidade e funções todas do aparelho funcionam 100%, porém não estamos conseguindo fazer ligação. Aparece sinal da operadora, 4G, 2G, 3G, mas quando se executa a primeira ligação nada acontece, aparece chamando mas não faz a ligação, no primeiro dia quando chamavamos para o numero aparecia a chamada eao clicar em atender nada acontecia, mas agora não conseguimos mais ligar.

Foi feito software via Odin duas vezes.

Cliente está muito frustrado pelo valor da troca.

Agradeço ajuda.

Aparelho foi comprado na Vivo Brasil 

- Data: 25/08/2017 11:12:35

Boa tarde Diego, já foi conferido IMEI ? O aparelho foi comprado na Vivo com plano? No discador com o *#06# mostra o IMEI normalmente?

- Data: 26/08/2017 18:12:00

IMEI normal, tudo certo ! Comprado na Vivo Brasil. 

- Data: 31/08/2017 17:29:19

Indepente de onde foi comprado, confirme com o cliente se é um aparelho pós pago ou não. Em caso de negativa verifique o módulo de antena na parte inferior e seus respectivos contatos na placa.

- Data: 31/08/2017 22:17:05
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)