Samsung Galaxy S7 EDGE

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 30/09/2018 17:30:01

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

26/09/18 13:50 - ?+55 51 9938-8099: boa tarde

26/09/18 13:51 - ?+55 51 9938-8099: s7, não pega rede, testei outro chip, wifi ok, sem bloqueio...

26/09/18 13:51 - ?+55 51 9938-8099: só dá não registrado na rede..

26/09/18 13:52 - Suporte CS - Leonardo: Ja foi trocado algum componente do aparelho ? Flex de carga ou algo do tipo ?

26/09/18 13:52 - ?+55 51 9938-8099: tem sinal de torre..

26/09/18 13:52 - ?+55 51 9938-8099: já fiz reset

26/09/18 13:52 - ?+55 51 9938-8099: a uns dois meses troquei frontal, mas estava ok...

26/09/18 13:53 - Suporte CS - Leonardo: o chip que testou era de outras operadoras? ou da mesma ?

26/09/18 13:53 - ?+55 51 9938-8099: rsrsr.. o meu

26/09/18 13:53 - ?+55 51 9938-8099: mas mesma operadora..

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)