Aparelho: Samsung Galaxy S8 PLUS
Marca: Samsung
Data: 29/09/2020 11:32:01
26/09/2020 10:58 - +55 11 2130-4918: Bom dia!
Unidade Interlagos.
Estou com um S8+ que fica sem serviço quando troca o flex de carga. Já teste com 3 versões diferentes, e só fica normal com o original.
26/09/2020 10:58 - +55 11 2130-4918: Alguma sugestão?
26/09/2020 10:59 - Sarah Cs Particular: Bom dia
26/09/2020 11:00 - Sarah Cs Particular: É incompatibilidade. O dock novo precisa ter o mesmo código do anterior
26/09/2020 11:00 - Sarah Cs Particular: Mande uma foto para o fornecedor
26/09/2020 11:01 - +55 11 2130-4918: Sim. Imaginei isso porém não acho um exatamente igual de forma alguma.
Reset de fábrica não funciona certo?
26/09/2020 11:05 - Sarah Suporte Técnico: Não resolve
26/09/2020 11:05 - Sarah Suporte Técnico: Tenta uma peça retirada