Orçamento gratuito online!

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S8

Marca: Samsung

Data: 31/08/2018 16:13:19

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:34, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: Bom dia Leo
[10:34, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: Estou com aquele s8 q havia falado
[10:35, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: Estou com dúvida no gps dele e no aumento da luminosidade
[10:35, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: Que acho q deva ser um sensor
[10:35, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: Poderia me ajudar nesses problemas
[10:35, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: ?
[10:38, 31/8/2018] Suporte CS - Leonardo: bom dia, são muitos casos consegue me mandar o seu de novo?
[10:38, 31/8/2018] Suporte CS - Leonardo: Qual o problema dele ?
[10:40, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: São vários, mas agora minha dúvida é o GPS e o sensor de luminosidade
[10:44, 31/8/2018] Suporte CS - Leonardo: ok, o que está acontecendo com o GPS e com o Sensor ?
[11:33, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: GPS não pega sinal
[11:33, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: E o sensor, quando entra em local mais escuro, ele não regula
[11:37, 31/8/2018] Suporte CS - Leonardo: GPS precisa ver se não é as antenas na parte superior do aparelho lado direito normalmente
[11:38, 31/8/2018] Suporte CS - Leonardo: foi trocado o display dele ou algo do tipo? O brilho automatico está ativo ?
[12:14, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: Não foi trocado não
[12:15, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: Eu que vou abrir pela primeira vez para trocar o sensor e o flex de Iris
[13:32, 31/8/2018] Suporte CS - Leonardo: antes de abrir tenta restaurar o software dele
[15:14, 31/8/2018] +55 21 99946-6409: O software pode afetar todos esses problemas?
[15:27, 31/8/2018] Suporte CS - Leonardo: sim

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)