Orçamento gratuito online!

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S8

Marca: Samsung

Data: 11/02/2019 14:33:38

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

11/02/19 11:46 da manhã - FREGUESIA DO Ó: Olá, bom dia? Tudo bem? Percio - Freguesia do Ó - Galaxy S8 G950F - Não carrega bateria, só fica mostrando um triangulo com termômetro no meio. Já trocado flex do conector de carga. Alguma dica? Obrigado.

11/02/19 11:48 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia !

O aparelho está aberto ?

11/02/19 11:49 da manhã - FREGUESIA DO Ó: Sim, esta aberto.

11/02/19 11:51 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Esse aparelho não carrega aberto

11/02/19 11:52 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Ele entrou com essa falha ?

11/02/19 11:52 da manhã - FREGUESIA DO Ó: Entrou com falha umidade ao carregar.

11/02/19 11:53 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Então esse é outro caso

11/02/19 11:54 da manhã - FREGUESIA DO Ó: Após troca do flex de carga, mudou a falha para o triangulo com termômetro.

11/02/19 11:54 da manhã - Sarah Suporte Técnico: O aparelho sofreu oxidação ?

11/02/19 11:54 da manhã - FREGUESIA DO Ó: Aparentemente não e o cliente informou que não molhou.

11/02/19 11:56 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Pode ter queimado o thermistor

11/02/19 11:57 da manhã - ?+55 11 98578-8631: A falha pode estar ocorrendo pelo fato do aparelho estar aberto. Tenta fechar ele e testar novamente. Se mesmo assim persistir o problema aí sim pode ter queimado o thermistor

11/02/19 11:58 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Como o aparelho precisa estar fechado, tente trocar o flex NFC onde contém o Thermistor e teste.

11/02/19 11:58 da manhã - FREGUESIA DO Ó: Pode me indicar onde fica o Thermistor neste aparelho?

11/02/19 11:58 da manhã - Sarah Suporte Técnico: No flex NFC

11/02/19 11:58 da manhã - FREGUESIA DO Ó: Ok, obrigado.

11/02/19 12:02 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)