Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy s9 PLUS

Marca: Samsung

Data: 22/04/2019 15:40:48

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:33, 22/4/2019] +55 61 9927-4777: Sarah é o técnico da unidade de formosa
[15:33, 22/4/2019] +55 61 9927-4777: Dei uma pesquisada e a maioria pedi para trocar isto...
[15:34, 22/4/2019] +55 61 9927-4777: fiz a troca de toda a manta do conector pois a original do aparelho estava molhada com água salgada ... E não aparecia carregando mais... aí fiz a substituição e a peça é semi nova... E esse é o primeiro caso que pego com esse defeito... E fica  com temperatura baixa e não carrega
[15:35, 22/4/2019] +55 61 9927-4777: O sensor de temperatura fica na manta de carga... porém essa manta é semi nova... E está na garantia... mexer no sensor poderá perde a garantia da peça..
[15:36, 22/4/2019] +55 61 9927-4777: A limpeza que mencionou era da manta ou da placa por completo?
[15:37, 22/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[15:38, 22/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Da um banho químico por toda a placa
[15:38, 22/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Coloca na banheira
[15:38, 22/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Ai depois você substitui essa peça
[15:38, 22/4/2019] Sarah Suporte Técnico: troca a peça completa
[15:39, 22/4/2019] +55 61 9927-4777: Obrigado...
[15:40, 22/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)