Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy s9 PLUS

Marca: Samsung

Data: 07/04/2020 16:41:45

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:59, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: bom dia
[09:59, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: to com um s9+ aqui
[09:59, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: q ele não carrega quando tá ligado
[10:00, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: só quando está desligado
[10:00, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: ai notei que quando vou na câmera por exemplo, tento ligar
[10:00, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: ligar o flash*
[10:00, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: ele dá essa mensagem
[10:01, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: porém n tem nada conectado
[10:01, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: e por exemplo, se eu coloco ele pra carregar desligado, e ligo ele com o carregador, ele continua carregando normal
[10:01, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: mas se eu tento colocar pra carregar enquanto ele tá ligado, ele nem reconhece o cabo
[10:01, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: sabe o que pode ser?
[10:02, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[10:02, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ele está reconhecendo no Odin?
[10:20, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: sim, está
[10:22, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser um problema de software
[10:22, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Poderia me mandar o binario dele?
[10:22, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: onde vejo?
[10:22, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: vou te passar uma rom
[10:22, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: entra em modo hard reset e me manda uma foto do que está escrito na parte superior
[10:22, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: eu marco pra vc
[10:22, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: tá bem
[10:23, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: um minuto
[10:23, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
[10:26, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Consegue entrar no modo download também:
[10:26, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ?*
[10:26, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: pra eu confirmar
[10:26, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: sim
[10:26, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Normalmente é o primeiro número após o modelo, no caso ali parece ser o 3
[10:27, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: é isso mesmo
[10:27, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: certo
[10:28, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1u6yNRWzxGJvoMb3K1J1tDOYuCc0-_7AA/view
[10:28, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Segue link
[10:30, 01/04/2020] Tecnico De Poços De Caldas: muito obrigado
[10:30, 01/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)