Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy S9

Marca: Samsung

Data: 12/05/2020 12:00:51

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:18, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: boa tarde Sarah tudo bem? estou com um S9 com problema de ligacao, modo aviao fica acionado
[12:18, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: poderia me passar a firmware dele g9600 binario6
[12:53, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[12:53, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tudo bem e vc?
[12:53, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: clarooo
[12:54, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1sarOB1wMwFGTMeirI5tupppfwurGY9TL/view
[12:55, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: tudo bom, e ai como foi o almoco?
[12:55, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: vc acha q o modo aviao vai voltar ao normal apos instalar rom?
[13:02, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser que volte, esses casos são muito relativos
[13:02, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: foi legal hahaha e o seu?
[13:05, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Eu espero q sim, eu troquei o conector de carga(flex) essa parte nao tem relacao alguma ne
[13:06, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: O meu almoco ainda nao foi jajaeu saio pro almoco
[13:06, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Espero q seja legal tbm kkkk
[13:08, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tenta tirar esse flex
[13:08, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: e testar sem ele pra ver
[13:08, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser que esteja causando algum problema
[13:09, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Quando entrou nao foi possivel testar sem chip e restaurado
[13:14, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: entendi
[13:14, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: não tem como saber se ja veio com o defeito ne
[13:17, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Eu lembro q quando fui abrir ja estava com o sinal de circulo cortado no meio
[13:32, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: faz o teste sem o flex só pra confirmar
[13:34, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Ainda nao teria q abrir de novo
[13:34, 30/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Assim q voltar do almoco eu vj
[13:44, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: beleza
[13:44, 30/04/2020] Sarah Suporte Técnico: bom almoço

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)