Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung J4

Marca: Samsung

Data: 09/12/2019 15:00:48

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:56, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Boa tarde Sarah!
[12:57, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Recebemos um GALAX J4 que ao colocar o carregador ele trava na tela de Software ODIN MODE.????
[12:58, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Não conseguimos fazer mais nada!
[12:59, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: O que você aconselha?
[13:19, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[13:20, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou te mandar uma rom de correção
[13:20, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Por favor
[13:37, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Tenta Baixar uma firmware via SamFirm (no sistema tem um video mostrando o processo)
[13:37, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: ele vai baixar a mais recente e é para dar certo
[15:10, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Não estou conseguindo!
[15:10, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Está dando erro!
[15:10, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Irei tentar com um outro cabo de comunicação!
[15:14, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Sabe me informar o binário?
[15:21, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Um minuto...
[15:23, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Binary Size?
[15:32, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Estou baixando os drivers novamente!
[15:35, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: só um minuto
[15:35, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: estou procurando a rom
[15:36, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/12KLNRs2DqlxgVe8V34GEcMqoWwRr1K4c/view
[15:44, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: ClanSOFT?
[15:57, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Sim
[15:57, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Acabei de baixar...
[15:57, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode baixar
[15:58, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Já realizei nova tentativa!
[15:58, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Falha novamente!
[15:59, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: ?
[16:06, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Tentei com outra porta USB (COM 11) e também com outro cabo USB.
[16:06, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Mesma falha!
[16:07, 06/12/2019] Geovane Swiss Park: Obrigado Sarah!
[16:11, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: IMAGINA
[16:11, 06/12/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina**

amigo pra passar esse software quando da erro segue o seguinte processo
1 modo download

2 encontre a PIT 
3 selecione a PIT somente e entre na guia options e desmarque o auto-reboot obs ele nao vai reiniciar sozinho 

4 de um reloop no modo download nao pode deixar ele ligar 
5 agora selecione a ultima versao stock e passe normalmente caso de falha problema de memoria 

- Data: 11/12/2019 13:22:19
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)