Orçamento gratuito online!


Samsung J7 Pro - com esse problema, já testei outra tela

Aparelho: Samsung J7 Pro

Marca: Samsung

Data: 29/12/2020 11:05:48

Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:24, 14/12/2020] Rafael Campo Grande Centro: do
[16:24, 14/12/2020] SAPEZAL 1: J7 pro com esse problema, já testei outra tela
[16:27, 14/12/2020] Edielton FRANQUEADO ANANINDEUA: Testou outra tela nova e continuou isso amigo?
[16:27, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Sim
[16:28, 14/12/2020] Edielton FRANQUEADO ANANINDEUA: Provavelmente a placa em curto então. Só a minha opinião. 

Mais o suporte vai já ajudar vc aí. ????
[16:29, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:29, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual consumo na fonte em stand by?
[16:32, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Mas tem algo estranho. O aparelho caiu e quebrou a tela, fizemos a troca da tela, e percebemos que o aparelho reiniciada ao pressionar o power ou dava esse quando apertava o home. Então pedimos a garantia da tela, o problema persiste. Também testamos as 2 telas em outro j7 pro, também deu esse problema. Será que as 2 telas vieram com defeito?
[16:33, 14/12/2020] Edielton FRANQUEADO ANANINDEUA: O aparelho pode ter danificado as 2 telas. Minha opinião. 

A tela nova não foi testada junto ao fornecedor na sua frente?
[16:34, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Nosso fornecedor mais perto está a 500 km, então não fazem esse teste.

Tem como o aparelho danificar a tela assim? Não sabia
[16:37, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Anteriormente, o problema era exatamente esse?
[16:38, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Sim, ambas reiniciavam o aparelho
[16:40, 14/12/2020] Nicolle Suporte Administrativo: ?Atenção: Informações para o ranking das unidades!?
??????????????????

Envie a foto de sua unidade para ganhar pontos extras!??

Caso ainda não tenha enviado, é bem simples, basta fazer upload no próprio checklist que consta na página principal do sistema que ficará ''OK ?'' no quesito! 

Qualquer dúvida sobre o seu check list, por gentileza, contatar o suporte administrativo!

Por gentileza, NÃO inserir fotos repetidas!

Aguardaremos até o dia 17/12  para envio das fotos.
[16:41, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Detalhe, acontece de vez em quando, mais ou menos a cada meia hora
[16:44, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual consumo na fonte em stand by?
[17:18, 14/12/2020] SAPEZAL 1: 3.92 e 3.77
[17:19, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho está sim em curto
[17:19, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Olha, os dois aparelhos já ligados, com as telas, após apertar o home
[17:20, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: São dois casos? Um a tela pisca e o outro reinicia?
[17:21, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Os dois piscam, e depois reiniciam. As vezes não pisca, as vezes só reinicia
[17:23, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Perdão, em stand by oscilam até 0.3
[17:25, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: E os dois foram trocado tela no mesmo fornecedor?
[17:25, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Depois voltam ao normal
[17:26, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Já entraram com essa falha ou era só display quebrado?
[17:26, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Mesmo fornecedor e entraram quebrados
[17:27, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tenta pegar uma peça de outro fornecedor
[17:27, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho não está em curto
[17:29, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Ok, um colega ali em cima disse que o aparelho pode ter causado dano na tela, isso é possível?
[17:30, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: É possível, mas o aparelho não está em curto
[17:31, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: dois aparelhos com o mesmo problema

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)