Dúvida técnica respondida
Sansumg Galaxy Tab Active T365: Não carrega.
Sansumg Galaxy Tab Active T365 — resposta da comunidade técnica da Conserta Smart.
|
Para o reparo desse caso precisa seguir o tutorial apresentado na imagem em anexo a qual é um fluxograma de quais componentes precisam ser ressoldados checados ou então trocados. ----------------------------------------------- Segue a foto com a localização do(s) componente(s) ----------------------------------------------- Para mais detalhes pode ser baixado o manual de serviço do aparelho no cabeçalho do chamado. |
|||
Mais dúvidas respondidas
Teria algum método de remoção de conta google moNão liga (Samsung galaxy gran neo duos)Me envia o esquema elétrico da placa do asus zenVc consegue me passar por favor o esquema elétriErro de camera (Samsung galaxy j7 prime)Fica mostrando que a bateria está com a temperatSó a tela apagada e já reconectei a mesma celulaO touch parou de funcionar funciona apenas do meSe trocar a câmera frontal do iphone x ele perdeTest point para modo edl (Xiaomi mi max 3)Estou com um xiaomi note 8 pro que o telefone daColoquei uma tela nova original no moto one zoom