Dúvida técnica respondida
Sony Xperia C: UE_2005 error (travado no logo e loop)
Sony Xperia C — resposta da comunidade técnica da Conserta Smart.
bom dia pessoal,
não sei se alguém já passou por isso ou até mesmo resolveu, mas já não é o primeiro xperia C que me aparece com esse problema (UE_2005).
o sintoma é ficar travado no logo, as vezes dá loop sozinho, depois para e ao usar o sony companion, dá esse código de erro.
já devolvi outros, mas esse estou curioso para saber se já tem algum tipo de solução ???
DETALHE: já pesquisei bastante na interné e só vi uma tentativa de ressolda na memória, que já tentei e não funcionou.
Por um acaso alguém sabe se existe um outro software de "flash tool" que não o da SONY que talvez force o repasse ?
até mais !!!
Mais dúvidas respondidas
Consegue pra o esquema elétrico do a70 (Samsung Como faço para testar o tablet smt211m a bateriaPreciso de ajuda para desbloquear um redmi note Não carrega (Samsung galaxy a30s)Alguém tem o esquema elétrico j4 cire (Samsung gNão acessa modo recovery para instalar nova rom Funciona o microfone em ligações mas não funcionTouch travado (Motorola moto e6 plus)Flex da câmera frontal do iphone 6 é o mesmo do Stou com moto g 4 plus que descarrega muito rápiNão carrega (Xiaomi redmi note 5)Fazer um hard reset em moto g3 com o botão volum