Orçamento gratuito online!

Aparelho: SONY XPERIA C

Marca: SONY

Data: 25/08/2017 08:25:47

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

bom dia pessoal,

não sei se alguém já passou por isso ou até mesmo resolveu, mas já não é o primeiro xperia C que me aparece com esse problema (UE_2005).

o sintoma é ficar travado no logo, as vezes dá loop sozinho, depois para e ao usar o sony companion, dá esse código de erro.

já devolvi outros, mas esse estou curioso para saber se já tem algum tipo de solução ???

DETALHE: já pesquisei bastante na interné e só vi uma tentativa de ressolda na memória, que já tentei e não funcionou.

Por um acaso alguém sabe se existe um outro software de "flash tool" que não o da SONY que talvez force o repasse ?

até mais !!!

Gustavo, o ultimo video que colocamos no sistema mostra o procedimento que voce está solicitando.

Quanto ao erro voce precisa usar o Xperia Companion o Sony PC Companion foi descontinuado.

- Data: 25/08/2017 10:09:25

OK. beleza.

mas eu já tentei pelo software da SONY (xperia companion) e fazer ressolda no CI de memória.

esses dois métodos não resolvem esse tipo de problema. Acredito que possa ter corrompido onde fica gravado o sistema.

Mas obrigado pela ajuda.

- Data: 25/08/2017 11:05:33
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)