Orçamento gratuito online!

Aparelho: SONY XPERIA SP

Marca: SONY

Data: 04/07/2017 12:38:16

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Estou com 03 aparelhos do mesmo modelo e mesmo problema, já troquei a peça, formatei, inclusive nas configurações - som - volumes - o volume do alarme e notificações funciona, porém, o volume de musicas, midia... não toca, e na ligação o auricular também não funciona.
Fez a restauração através do Xperia Companion? Tente usar o menu de testes para poder ter certeza de que seja uma falha de software e não de hardware.



Deu certo o procedimento? Não esqueça de deixar o seu feedback!

Espero ter solucionado suas dúvidas.
Qualquer dúvida posterior é só interagir ao chamado.

Gostou do atendimento? Sua dúvida foi solucionada?
Não deixe de avaliar o atendimento através do link - Data: 04/07/2017 14:11:10AVISO:
Chamados sem interação do franqueado por mais de dois dias serão considerados resolvidos ou abandonados, caso seja necessário o franqueado pode entrar em contato para fazer a reabertura do mesmo ou incluir informações adicionais.
- Data: 07/07/2017 11:39:12
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)