Orçamento gratuito online!

Aparelho: SONY XPERIA Z2

Marca: SONY

Data: 31/07/2018 21:34:00

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:23, 31/7/2018] +55 17 99119-9266: novo horizonte - xperia z2 6543

suporte bom dia - estamos com um aparelho xperia z2 da qual não da sinal de nenhuma operadora (ele reconhece o chip mas fica sem sinal) por conta disso, tentativa de software e verificação de imei já foram executadas mas aparentemente ta tudo ok nessas áreas  , a bandeja do chip em si aparenta estar bem soldada ,e a duvida que fica é se talvez possa ser algum micro componente responsável por esse tipo de sinal , ou de fato seja a parte da bandeja.. (já foram testados diversas operadoras e nenhuma funcionou sinal)
se for micro componente poderia me ajudar a encontrar a localização  ?
[11:43, 31/7/2018] Suporte CS - Leonardo: voce restaurou ele pelo xperia companion ?
[11:43, 31/7/2018] Suporte CS - Leonardo: talvez precise trocar a subplaca
[11:48, 31/7/2018] +55 17 99119-9266: Foi feita a tentativa por ele mas deu erro no meio da restauração
[11:48, 31/7/2018] +55 17 99119-9266: Inclusive foram 3x
[11:49, 31/7/2018] Suporte CS - Leonardo: qual erro ele está dando ?
[11:57, 31/7/2018] Suporte CS - Leonardo: tenta rodar em modo administrador
[14:52, 31/7/2018] +55 17 99119-9266: acabei de fazer e fez a instalação mais ainda continua o mesmo problema
[14:52, 31/7/2018] +55 17 99119-9266: diria q possa ser a sub placa então }?
[14:53, 31/7/2018] Suporte CS - Leonardo: sim
[14:53, 31/7/2018] Suporte CS - Leonardo: provavelmente vai ser ela mesmo

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)