Orçamento gratuito online!

Aparelho: SONY XPERIA Z3 COMPACT

Marca: SONY

Data: 15/05/2018 11:15:36

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:45, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Bom dia!!
[10:45, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Não consigo colocar o sony z3 em modo de recuperação
[10:47, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Olá, bom dia !
[10:47, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: No sistema tem um vídeo mostrando como se faz !
[10:50, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Na central de treinamento, sabe ?
[10:56, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: onde tem a prova?
[10:57, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: isso!
[11:07, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não achei não, mas tudo bem, obrigado
[11:09, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: http://www.consertasmart.com/sics3/default.asp?acao=videoplay
[11:10, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Imagina !
[11:12, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu sei que estou incomodando com esse celular aqui Sarah, mas esse link que me passou não abre video nenhum.. Dá só as intruçoes sobre a prova
[11:12, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Informações sobre a Prova Técnica:
Cada resposta correta equivale a 10 pontos. Esses pontos são acumulados em sua unidade para rankeamento técnico. 
Atenção: Esta prova e pontuação técnica será disponibilizada para apenas 1 usuário por unidade e só pode ser feita uma única vez.
Caso faça esta prova, outros usuários de sua unidade não poderão realizá-la.
[11:12, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: só fala isso, sem video nenhum
[11:13, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Fique tranquilo, você não está incomodando
[11:13, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: vou te mandar o link do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=nCpgyYKm7as
[11:14, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas se não está aparecendo o vídeo ai, provavelmente o sistema está com falha
[11:14, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Não apareceu assim ?
[11:14, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Vou pedir pro pessoal analisar
[11:15, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não aparece não
[11:16, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Vou falar com o pessoal responsável pelo sistema
[11:17, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Esse é o problema
[11:17, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Em todos os vídeos, não acontece isso, mesmo que em todos os aparelhos também estão bloqueados
[11:27, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Tente carregar ele até 60%
[11:27, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: abaixo disso tem risco de danificar o sistema permanentemente
[11:27, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tá em 95%
[11:28, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Está aparecendo essa mensagem pq não está em modo de recuperação
[11:28, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: então, é isso que eu não consigo fazer
[11:28, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: no video que me mandou, ele já entra direto no sistema, ele não mostra como que entra nesse modo
[11:29, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu achei um tutorial na internet que diz que é só desligar, e ligar pressionando o volume down junto
[11:29, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Desligue o Xperia Z3: pressione a tecla de alimentação e seleccione "power off" ou pressione e segure a tecla de alimentação durante alguns momentos.Ligue o seu dispositivo e quando as luzes LED de notificação ligar prima várias vezes Volume Up ou Volume baixo botões.No final, o seu Xperia Z3 será reiniciado em modo de recuperação.
[11:29, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas não entra nesse modo, não faz nada, ele simplesmente liga
[11:30, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: foi isso msm que eu li kkk mas não vai
[11:30, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: e não acende luz de notificação tbm
[11:31, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Então provavelmente está com alguma falha no hardware
[11:31, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: botões
[11:31, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Bateria
[11:31, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: a bateria é nova, tá funcionando legal
[11:32, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: e os botoes estão funcionando
[11:32, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: com ele ligado, funcionam normal
[11:33, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas pra ele não estar entrando em modo recuperação está com alguma falha de Hardware
[11:34, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: ele não liga, não da nenhuma sinal ?
[11:34, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ele tá ligando normal
[11:34, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: o unico problema é que o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio
[11:34, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: aparentemente, não tem nenhum problema de hardware nele
[11:35, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Tem algo errado, o modo de entrar em recuperação está ok
[11:36, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: é exatamente dessa forma
[11:36, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: vou buscar algum video
[11:36, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu ligo ele normal, e fico apertando o volume pra baixo várias vezes
[11:36, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: se não der certo, eu faço a mesma coisa, com o volume pra cima
[11:36, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: é isso né?
[11:36, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ou tem que apertar os dois botões na mesma inicialização?
[11:37, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: quando ele estiver ligando vc vai pressionar vol + e - várias vezes
[11:39, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: entrou em modo de segurança
[11:39, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=b6FVyhFI2Vw
[11:40, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Esse vídeo vai te ajudar
[11:40, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: ve se ele reconhece agora
[11:41, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: em modo de segurança dá a mesma coisa
[11:41, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: nesse vídeo tbm não dá essa mensagem de que tá bloqueado kkkkk
[11:42, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas ele está bloqueado pq não está entrando em modo recuperação
[11:42, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Nesse vídeo mostra passo a passo
[12:15, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Não me pergunte como, mas acho que vai dar certo
[12:15, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Pelo menos diz que tá reparando o aparelho
[12:18, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Ai que bom, tomara que de certo !
[14:06, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Deu certo ?
[15:24, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: DEU ????????????
[15:24, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Mas eu não sei qual foi o segredo ainda
[15:24, 22/11/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ??
??
??
[15:25, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Kkkkkkk
[15:25, 22/11/2017] Sarah suporte técnico: Acontece

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)