Orçamento gratuito online!

Aparelho: SONY XPERIA Z3 COMPACT

Marca: SONY

Data: 26/06/2018 16:18:08

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!


[13:24, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Vargem Grande do Sul - suporte, um cliente deixou um aparelho Sony aqui pois ele não lembra a senha de desbloqueio, para formatar. Porém, nem ele e nem eu sabe exatamente qual modelo de Sony é, e aquela fita que fica em baixo do slot de chip foi removida. Pra mim, é um z3 compact. Mas de qualquer forma, quais procedimentos posso tentar para fazer um Hard Reset nesse aparelho?
[13:25, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Esse é o aparelho
[13:26, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: parece ser uma z3 compact realmente, sony não tem hr então é só via xperia companion
[13:27, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Pela opção de reparo de software?
[13:28, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: sim
[13:35, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Não tá reconhecendo o aparelho. Tem algum tutorial pra me passar?
[13:40, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: voce está seleciona a opção embaixo de meu aparelho não está sendo reconhecido ou é um smartwatch ?
[13:42, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Eu selecionei. Aí ele fica no inicializando e não sai daquilo
[13:42, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: mas sem plugar o aparelho certo!?
[13:42, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: ele demora no inicializando é normal
[13:43, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: ele baixa o software de recuperação então demora um pouco
[13:43, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Com ele já plugado. Tem que plugar depois?
[13:43, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: sim, igual mostro no treinamento aqui
[13:43, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: ele vai pedir para plugar depois
[13:43, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Tem algum tutorial? Não sei fazer isso
[13:43, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: tem no sistema um video
[13:43, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: o que muda é só duas telas
[13:44, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: segunda e terceira porque o software atualizou
[13:44, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Vou deixar ele no inicializando aqui sem plugar o aparelho e ver no que dar
[13:44, 21/6/2018] Suporte CS - Leonardo: mas é só deixar para plugar mais pra frente do mesmo jeito
[15:31, 21/6/2018] +55 19 99176-7893: Deu certo Leonardo, obrigado ????

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)