Orçamento gratuito online!

Aparelho: SONY XPERIA Z3

Marca: SONY

Data: 25/10/2017 17:06:32

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

o aparelho estava funcionando o wifi mas depois de uns dias o cliente voltou alegando o problema no celular 
foi visto que a parte referente a wifi neste celular é uma sub placa 
decidimos fazer a compra de uma nova pra por no lugar e assim voltar o funcionamento do wifi 
assim que chegou colocamos a mesma no aparelho e mesmo assim persiste o erro 
(ja foi feito software tmb pra ver se resolve o problema ) 
o que fazer ? 

Bom dia Jonathan,

O aparelho chega a conectar na rede ? Provavelmente seja necessário uma ressolda, mas preciso de mais detalhes do problema para identificar onde vamos fazer essa ressolda.

- Data: 26/10/2017 09:18:17

não , não conecta nem na rede wifi nem a de chip 
fizemos a troca da subplaca e do cabo antena mas mesmo assim não há conexão 

- Data: 31/10/2017 17:21:08

Jonathan, nesse caso, deve seguir o procedimento abaixo:

 

 

ATENÇÃO: 

Em procedimentos onde é necessário fazer ressoldagem, retrabalho, remoção de componentes, abertura de telas coladas ou trincadas, root ou reinstalação completa de sistema operacional, é de extrema importância avisar o cliente sobre os riscos e colher assinatura de aceite na Ordem de Serviço. Esta é a única garantia que você tem de não acarretar prejuízo para a sua unidade e não deixar o cliente infeliz com um possível imprevisto.

- Data: 01/11/2017 09:23:37

não , não conecta nem na rede wifi nem a de chip 
fizemos a troca da subplaca e do cabo antena mas mesmo assim não há conexão 

- Data: 31/10/2017 17:09:56
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)