Orçamento gratuito online!

Aparelho: Sony Xperia Z5

Marca: Sony

Data: 28/09/2018 16:21:47

Download do Manual Técnico (Service Manual):

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:54, 18/9/2018] +55 27 99875-6659: São Mateus- Sony Xperia z5 premium- gostaria de saber se esse aparelho faz hard reset? Eu procurei no YouTube mas não achei nada.
[17:56, 18/9/2018] Suporte CS - Leonardo: precisa restaurar via Xperia Companion
[17:56, 18/9/2018] +55 27 99875-6659: Estou tentando também, não quer reconhecer.
[17:57, 18/9/2018] +55 27 99875-6659: Obrigado vou testar com outros cabos
[17:57, 18/9/2018] Suporte CS - Leonardo: voce está tentando igual mostramos nos treinamentos do sistema?
[17:58, 18/9/2018] +55 27 99875-6659: Abri o software, conectei o cabo e pronto kkkk
[17:58, 18/9/2018] Suporte CS - Leonardo: tem um procedimento correto. Precisa seguir os videos de treinamento lá mostro como é feito. Na apostila tambem tem
[17:58, 18/9/2018] +55 27 99875-6659: O computador reconheceu o cabo e começou a baixar os driver mas depois parou e não reconheceu mais

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)