Orçamento gratuito online!

Aparelho: SONY XPERIA ZQ

Marca: SONY

Data: 03/07/2017 17:13:59

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Estou com um Xperia ZQ que só liga quando plugado no computador.
Ja trocamos bateria, conector de carga e fizemos o software, nenhum progresso foi feito.

O que mais podemos fazer para tentar restaurar o aparelho ao normal?
No caso do Xperia ZQ em alguns casos trocando a bateria ja pode resolver, mas normalmente precisamos fazer um jump na bateria do aparelho para conseguir fazer o celular funcionar.
Segue abaixo o vídeo explicando como fazer o procedimento


Espero ter solucionado suas dúvidas.
Qualquer dúvida posterior é só interagir ao chamado.

Gostou do atendimento? Sua dúvida foi solucionada?
Não deixe de avaliar o atendimento através do link - Data: 03/07/2017 17:16:29
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)