Orçamento gratuito online!

Aparelho: Xiaomi A2

Marca: Xiaomi

Data: 25/11/2019 17:11:05

xiaomi

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:27, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: quele Mi A2 de ontem eu não consegui ligar na fonte
[11:27, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: sem bateria
[11:28, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: quando aperto o power a corrente sobe e depois zera de novo
[11:28, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: mesmo segurando o power
[11:28, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: mas na bateria ele liga
[11:29, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: coloquei a bateria e liguei na fonte pelo cabo (carregando)
[11:29, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: agora está em 100% a bateria e a fonte a 5V
[11:30, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: A corrente está em 0,32A em standby
[11:30, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: antes estava 0,6A, mas mexi e agora só dá esse valor bem alto
[11:33, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: a corrente está baixando aos poucos
[11:33, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: agora está em 0,29A
[11:33, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: 0,28A
[11:35, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok
[11:36, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: pode ser um problema com abateria também
[11:36, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: o caso dele carregar lento
[11:37, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: To achando isso tbm, pq o cliente disse que deu bronca depois de usar um carregador similar
[11:45, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: entendi
[11:45, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: então provavelmente é a bateria mesmo
[11:49, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: Agora está em 0,03A
[11:50, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: esse modelo deve fazer parte daqueles que não ligam na fonte
[11:54, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: entendi
[11:54, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: então tudo indica que é a bateria mesmo né?
[11:54, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: vou ligar para o cliente
[11:56, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Isso
[11:56, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: ok
[11:56, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: Obrigado Sarah!
[11:59, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)