Orçamento gratuito online!

Aparelho: Xiaomi Mi 8 Pro

Marca: Xiaomi

Data: 20/09/2021 14:14:42

xiaomi

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:10, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: om dia sarah
[10:10, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tudo vem?
[10:10, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Bem
[10:11, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Então, o telefone do meu filho, mi note 8 pro, apagou a frontal
[10:11, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Já fiz vários testes
[10:11, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Funciona de boa com o teste de consumo
[10:11, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Porém não dá vídeo
[10:12, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Já troquei a frontal e nada
[10:12, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Alguma ajuda?
[10:12, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia.
[10:12, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Não queria perder esse aparelho
[10:12, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Tudo bem e você?
[10:12, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Graças a Deus
[10:12, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: FPC está ok?
[10:12, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Faça uma análise minuciosa
[10:13, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: O que seria o fpc?
[10:17, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Conector da tela
[10:17, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: na placa
[10:18, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Sim, pesquisei aqui, só não sabia o termo fpc
[10:18, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Só conheço o SPC
[10:18, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Rsss
[10:18, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Então sarah, está normal sim
[10:19, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: O aparelho emite até um som ao plugar o conector
[10:19, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tentei verificar a possibilidade de backlight
[10:19, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Esse aparelho tem histórico de Back light?
[10:26, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: hahahahahahaha
[10:26, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não é uma falha crônica, mas ocorre sim
[10:26, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Provavelmente seja oo backlight
[10:27, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: os filtros de imagem ao lado do conector estão ok?
[10:27, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Vc consegue o esquema elétrico dele pra mim?
[10:27, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Esses não verifiquei ainda
[10:27, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Mas posso ver assim que chegar na empresa
[10:27, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Assim que eu conseguir ver, te passo
[10:27, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: ??
[10:29, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Combinado
[10:29, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://drive.google.com/file/d/1Eh7lPQnEi8Y7r-GOegF592bw1ZCqV-eH/view
[10:29, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Segue manual de serviço
[10:29, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Show sarah
[10:29, 16/09/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Obrigado
[10:32, 16/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)