Orçamento gratuito online!

Aparelho: Xiaomi Mi A3

Marca: XIaomi

Data: 27/07/2020 16:40:54

xiaomi

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

22/07/2020 10:01 - Ribeirao Preto Itamaraty: Ribeirão Preto-Xiaomi MI A3- Bom dia! Este celular não funciona o sensor de proximidade e quando faz ligação a tela escurece. Estava lendo que é bug no sistema. Celular da pessoa nunca caiu ou molhou, tem apenas 4 meses. Será que se fizer o software pode dar certo ou tem outro modo de resolver?

22/07/2020 10:04 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

22/07/2020 10:04 - Sarah Suporte Técnico: A tela do aparelho ja foi trocada alguma vez?

22/07/2020 10:11 - Ribeirao Preto Itamaraty: Não foi trocada, foi a primeira pergunta que fiz. O aparelho esta novo, nunca aberto.

22/07/2020 10:16 - Sarah Suporte Técnico: Aqui não há nenhuma especificação de que a tela não foi trocada, por se tratar de um problema comum em trocas de tela, eu preciso perguntar. Você apenas mencionou que o aparelho é novo, não que nunca foi aberto.

22/07/2020 10:17 - Sarah Suporte Técnico: Infelizmente, preciso perguntar pra poder passar uma solução coerente.

22/07/2020 10:19 - Sarah Suporte Técnico: Enfim, pode ser um problema no sensor de proximidade

22/07/2020 10:20 - Sarah Suporte Técnico: Da pra tentar um software também pra ver como o aparelho responde, mas na maioria dos casos, é necessário a troca do sensor, ou colocar uma fita kapton

22/07/2020 10:22 - Ribeirao Preto Itamaraty: Mas eu estava pesquisando e tem vários casos com este celular. O Problema é abrir trocar e ficar na mesma. E como disse acima ele falou que nunca foi aberto ou trocou display.

22/07/2020 10:22 - Ribeirao Preto Itamaraty: E olhando aqui, realmente parece que nunca foi aberto

22/07/2020 10:22 - Sarah Suporte Técnico: Ok

22/07/2020 10:23 - Sarah Suporte Técnico: Tente restaurar via Mi Flash

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)