Aparelho: Xiaomi Redmi note 8
Marca: Xiaomi
Data: 24/07/2020 11:14:47
17/07/2020 15:34 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Outro caso
Redmi note 8
Cliente de oficina
17/07/2020 15:34 - Sarah Suporte Técnico: Está sem sinal?
17/07/2020 15:35 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Ai ligar a lanterna usou e depois ele foi ligar a câmera e ela dava esta mensagem
17/07/2020 15:35 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: <Arquivo de mídia oculto>
17/07/2020 15:36 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: E depois disso a lanterna tb não ativa
17/07/2020 15:36 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: <Arquivo de mídia oculto>
17/07/2020 15:36 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: <Arquivo de mídia oculto>
17/07/2020 15:36 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Alguma dica deste caso ...também
Ah o cliente ja restaurou de fábrica e o problema continuou
17/07/2020 15:37 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: <Arquivo de mídia oculto>
17/07/2020 15:37 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Este é o do iphone X que mandei
17/07/2020 15:39 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: <Arquivo de mídia oculto>
17/07/2020 15:57 - Sarah Suporte Técnico: Tem que tentar fazer software, se não resolver vai precisar abrir o aparelho e analisar o circuito do flash