Orçamento gratuito online!

Publié dans:24/03/2020 15:53:00par ConsertaSmart


O COVID-19 além de afetar a saúde das pessoas, também tem feito um grande estrago na encomia global, algumas empresas sofreram grande danos, como por exemplo, a Apple, que acabou perdendo o status de US$ 1 trilhão, sendo obrigada a fechar todas as lojas, exceto as localizadas na China, onde a situação já está sendo controlada.

Após essa grande perda, a Foxconn anuncia uma grande noticia que pode mudar o cenário da empresa.

O iPhone 12 deve ser lançado em setembro, no entanto, a produção do smarphone mais esperado de 2020 estava sendo ameaçada por conta da quarentena causada pelo vírus. No entanto, de acordo com os índices da Nikkei, a Foxconn já possui mão de obra suficiente para atender a alta demanda pelo novo smartphone da Apple, bem como suas variantes.

Em um comunicado oficial, um representante da Nikkei afirma: "A Foxconn, de Taiwan, a principal montadora dos iPhones da Apple, disse que garantiu trabalhadores suficientes para atender à "demanda sazonal" em todas as principais fábricas chinesas, enfatizando uma recuperação constante da escassez de mão-de-obra causada pandemia de coronavírus no continente. A empresa divulgou um comunicado, dizendo que as metas de recrutamento foram atingidas".

Levando em consideração o padrão adotado pela empresa, de vender seus novos smartphones  no mesmo dia do anúncio, o iPhone 12 deve chegar em setembro e felizmente, não terá sua produção adiada pelo coronavírus.

A linha iPhone 12 deve entregar quatro modelos, com tela AMOLED, variando de 5,4" à 6,7", com câmeras duplas e triplas, dependendo da versão, e o novo processador A14 Bionic, que promete entregar um ótimo desempenho, sendo um concorrente de peso ao Snapdragon 865 e 865+.


https://www.oficinadanet.com.br/smartphones/30285-coronavirus-nao-deve-afetar-producao-do-iphone-12

Excellence dans la réparation d'appareils électroniques Plus de 370 unités dans plus de 3 pays.

Responsabilité sociale

Conserta Smart s'engage à améliorer l'environnement et la consommation responsable, à prolonger la durée de vie de vos équipements plutôt qu'à les éliminer.


Nous utilisons des systèmes et des processus en ligne, visant à la transparence dans l'exécution des services.Tous les cours et la formation sont certifiés pour assurer une qualité totale dans le service à la clientèle.


Qui peut ouvrir un ConsertaSmart?

Tout entrepreneur, nous n'avons pas besoin d'un profil technique.Pour suivre le cours, nous conseillons à la personne d'avoir un minimum de connaissances en informatique. En savoir plus ...


Estimation gratuite

Non, merci (x)