Diagnóstico & conserto
Projetor: Xiaomi Wanbo T2r Max: Não está ligando, testei a fonte e ela está funcionando, então deve ter queimado algum componente na PCI
Está com Projetor: Xiaomi Wanbo T2r Max apresentando Não está ligando, testei a fonte e ela está funcionando, então deve ter queimado algum componente na PCI? Veja o que costuma causar esse problema e como a Conserta Smart resolve — com peça de qualidade e garantia real.
O problema: Não está ligando, testei a fonte e ela está funcionando, então deve ter queimado algum componente na PCI
O sintoma não está ligando, testei a fonte e ela está funcionando, então deve ter queimado algum componente na pci em Projetor: Xiaomi Wanbo T2r Max é um dos casos que mais atendemos. Na maioria das vezes tem conserto — o segredo é um diagnóstico correto antes de trocar qualquer peça.
Como a gente resolve
- Diagnóstico completo pra achar a causa real
- Peça de qualidade e mão de obra especializada
- Teste completo antes de devolver
- Garantia real na peça e no serviço
Vale a pena consertar?
Na maioria dos casos, sim — o conserto sai bem mais barato que um aparelho novo. Faça um orçamento sem compromisso e decida com o preço na mão.
Mais matérias
Televisão lg 55un731c0sc: Kit led entrou com a Aspirador de pó electrolux erg25n 2220: DescarreBtv 13: Não ligaMoto z2 play: Troca da telaSamsung j7 pro: SoftwareBe32tb: Não liga fonte sem tensãoLiquidificador arno: Não ligaSamsung galaxy a54: Travado no logoSamsung galax a01: Trocar bateriaDell vostro 3500: Desligando sozinhoK0w me172v: Não ligaTv samsung un50nu7100g