Diagnóstico & conserto
Amazfit Gts 4 Mini: A tela descolou a não acende (nem a tela nem as luzes do fundo). Mas o relógio carrega e fica logado no celular.
Está com Amazfit Gts 4 Mini apresentando A tela descolou a não acende (nem a tela nem as luzes do fundo). Mas o relógio carrega e fica logado no celular.? Veja o que costuma causar esse problema e como a Conserta Smart resolve — com peça de qualidade e garantia real.
O problema: A tela descolou a não acende (nem a tela nem as luzes do fundo). Mas o relógio carrega e fica logado no celular.
O sintoma a tela descolou a não acende (nem a tela nem as luzes do fundo). mas o relógio carrega e fica logado no celular. em Amazfit Gts 4 Mini é um dos casos que mais atendemos. Na maioria das vezes tem conserto — o segredo é um diagnóstico correto antes de trocar qualquer peça.
Como a gente resolve
- Diagnóstico completo pra achar a causa real
- Peça de qualidade e mão de obra especializada
- Teste completo antes de devolver
- Garantia real na peça e no serviço
Vale a pena consertar?
Na maioria dos casos, sim — o conserto sai bem mais barato que um aparelho novo. Faça um orçamento sem compromisso e decida com o preço na mão.
Mais matérias
GpsFerro walita ri8735: Não ligaM1908cejg: Nao ligaA70 mob: Trocar bateriaPositivo stilo xci8660: Não ligaSamsung galaxy j7 metal: DesoxidaçãoMotto maxx: Não ligaTablet multilaser m7s lite: Não carregaRedmi 12c lilas modelo2212arnc4l: Troca de displSamsung galaxy a30s: Botão power afundadoCentral placa motor portao rossi nitro 1024: NãoCafeteira dolce gusto pj3408b1 127v: Ligou no 2