Orçamento gratuito online!

      Qual foi a descrição do problema?

      FAVOR INFORMAR TIPO E MODELO DO PRODUTO - Respondido em
        Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de GARANHUNS (DESATIVADA).


        Problemas comuns e relatados sobre este modelo:t
        não liga. (Mi Note 10 Pro)
        aparelo não liga.
        Estou tentando encontrar quem forneça a tela para este celular ja procurei e nao estou achando preciso urgentemente, obrigado. (Outros aparelhos...)
        Ja foi procurado nos distribuidores mas nao encontrei nada do PHILCO.
        Volume (Outros aparelhos...)
        Boa tarde, Estou com um iphone 8 plus que realizei a troca do chassi completa, após passar os perfifericos para o no chassi, constatou que os botões de volume não esta funcionando, poderiam por favor ajudar neste caso?  
        NÃO LIGA, E QUANDO COLOCA NO CARREGADOR MEDE 7 A 8.5 (MOTOROLA Moto G6 Play)
        O QUE PODE SER, CURTO NA SUBPLACA, CI DE CARGA ?
        Aparelho nao liga (Outros aparelhos...)
        Ao tentar iniciar ele entra na tela de Fastboot com a seguinte mensagem:

        Failed to validate boot image

        Já tentei repassar o sistema via CMD, RSD Lite, Rescue da propria lenovo/motorola e em todos acontece erros. Seja não reconhecendo o dispositivo ou por falha mesmo.

        Drivers motorola instalados, ja baixei a stock rom mais recente, mas nada funciona. Ele está com OEM bloqueado e não consigo desbloquear também pelo CMD no windows.
        Alguma dica a mais?

        Não dá imagem (Xiaomi Mi 9T)
        Boa tarde! Tudo bem? Estou um Mi T que foi molhado. Foi feito feito os primeiros testes em bancada após uma limpeza simples, porém o aparelho não ligava pois estava em curto a placa. Foi feito um banho químico e após o banho a placa do aparelho ligou normalmente na fonte. Depois disso eu coloquei a tela do aparelho e com o aparelho ligando na fonte a tela não aparecia nenhuma imagem, já testei 3 telas originais China de fornecedores diferentes e nenhuma delas da imagem. Duas ficaram aparecendo uma imagem chuviscada e a outra não dá imagem alguma. O aparelho está ligando normalmente na fonte e não apresenta nenhum curto na placa.
        Áudio chiando (Moto G60)
        Boa tarde, pessoal! Fizemos uma troca de tela em um G60, após isto, o som começou a chiar. Trocamos todas as peças também e continuam chiando. Alguém sabe o que pode ser?
        iPhone 6 não ativa Touch ID (Outros aparelhos...)
        Realizada troca de antena seguindo os procedimentos como desligar a bateria em primeiro lugar e religar por último e utilização de pulseira e luva antiestática. Ao ligar o aparelho, aparece a mensagem: "Não foi possível ativar o Touch ID neste iphone" Não foi mexido no sensor do Touch ID e o flex dele, aparentemente, está íntegro Realizada atualização de SW sem sucesso.
        Loop no logo do fabricante (Moto G9 Power)
        Aparelho chegou na loja e não ligava. Flex da sub placa estava desencaixado. Após reencaixá-lo, voltou a funcionar, porém, não carregava. Efetuada troca da sub placa e voltou a carregar, mas, ficou em loop no logo. Relizado hard reset pelas teclas e reinstalação do SW do fabricante sem sucesso. Preciso de suporte para reinstalação manual do SW, pois, não estou encontrando o driver correto: 11/RZCS31.Q2-57-12-11/11bfc XT201-4 - Moto G Power
        Não foi possível ativar o Touch ID após troca de antena (Outros aparelhos...)
        Realizada troca de antena seguindo os procedimentos como desligar a bateria em primeiro lugar e religar por último e utilização de pulseira e luva antiestática. Ao ligar o aparelho, aparece a mensagem: "Não foi possível ativar o Touch ID neste iphone" Não foi mexido no sensor do Touch ID e o flex dele, aparentemente, está íntegro.


ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)